A Cadeirinha Suspensa Urbe é o equipamento indicado para se movimentar verticalmente e trabalhar em espaços limitados e confinados, sua movimentação é simples e as paradas automáticas e instantâneas: basta soltar a manivela de comando.De acordo com a Norma de Segurança NR-18, a Cadeirinha Suspensa Urbe conta com trava de segurança e freio automático ligado diretamente às manivelas de comando. O sistema do freio é blindado, ou seja, não permite acesso ao operador. É importante ressaltar que o uso do Trava-Quedas, outro sistema de segurança, deve ser utilizado em conjunto com a Cadeirinha e acoplado diretamente ao cabo de aço, que trava automaticamente em casos de quedas.
Estes dois sistemas de segurança funcionam independentes e não precisam ser acionados pelo operados
O sistema de cabo de aço passante do equipamento otimiza o desempenho do serviço e suporta até 112 Kg. Não existe limitação dos comprimentos dos cabos, normalmente
fornecidos nos comprimentos de 45 a 100 metros.

Orientações de segurança importantes para o uso da Cadeirinha Suspensa

  • Verificar se a amarração do cabo de sustentação da Cadeira Suspensa é compatível com o peso total a que será submetida;
  • Isole e sinalize a área abaixo onde está sendo utilizado o equipamento;
  • Notando algum ruído ou vibração estranha na movimentação da Cadeirinha, parar o equipamento e chamar a Assistência Técnica Urbe.

Locação de andaimes e balancins

Precisando de equipamentos para sua obra ou manutenção? Conte com a Andaimes Urbe, desde 1976 trabalhamos no segmento de locação de equipamentos para construção civil e manutenção industrial. Viabilizamos ótimas condições para o seu projeto, desde a visita técnica para orientar qual o equipamento ideal para a sua necessidade, entrega e retirado do equipamento, até a assistência técnica do equipamento no local de uso em caso de necessidade.
Entre em contato para alugar um equipamento ou solicitar mais informações com nossa equipe

São Paulo
(11) 2256-6000
(11) 2236-7000
Campinas
(19) 3216-4440


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *