Urbe aluga Andaime Multidirecional para compor cenário de festival de música em São Paulo - SP | Andaimes Urbe
São Paulo (11) 2256-6000 (11) 2236-7000
Campinas (19) 3216-4440

Andaime Multidirecional Andaimes - 23/05/2016

Urbe aluga Andaime Multidirecional para compor cenário de festival de música em São Paulo – SP

O equipamento foi utilizado como um grande outdoor para divulgar a programação do evento.

Marisco Festival Andaime Multidirecional
Marisco Festival Andaime Multidirecional

Marisco Festival Andaime Multidirecional
Marisco Festival Andaime Multidirecional
Marisco Festival Andaime Multidirecional
IMG-20160517-WA0009

O Andaime Multidirecional Urbe é um conjunto de tubos e conexões que possibilita a montagem de estruturas verticais. Aliada a imaginação do criadores do evento, o equipamento foi montado no Marisco Festival, uma evento musical que aconteceu no bairro do Brás em São Paulo nos dias 14 e 15 de maio de 2016.

Desta vez o Andaime Multidirecional Urbe foi locado para funcionar como outdoor e promover a identidade visual do evento, sustentando a programação. Também funcionou como estrutrua de sustentação de caixas de som próximas ao palco do festival.

O equipamento é ultilizada para sustentar os trabalhadores para execução de serviços em locais de grande altura com a utilização de ferramentas e equipamentos, facilitando a construção ou o reparo da obra ou manutenção. Este modelo de andaime possui um sistema de encaixe e acoplagem simples. Seu sistema é constituído por uma pinça com chaveta rápida autobasculante, que se encaixa numa peça de engate, travando o sistema. Este tipo de encaixe permite que a estrutura seja montada com mais rapidez e economia de mão de obra. O Andaime Multidirecional é um equipamento estável que pode ser montado em diversos formatos. Permite a movimentação de pessoas em diversos níveis com total segurança. Todas as peças do equipamento são de encaixe e fixados por pressão, não necessita de ferramentas especiais e a montagem é rápida e simples.

Precisando alugar Andaimes para o seu projeto?

Conheça nossa linha completa de equipamentos e andaimes para locação. Fale com a Andaimes Urbe 11 2256-6000 / 2236-7000.

Conheça o Andaime Multidirecional

Sobre o evento musical Marisco Festival

A influência da disco music vem crescendo na cena eletrônica atual e isso já não é segredo para os apaixonados pelas pistas de dança. O Festival Marisco, a mais recente criação do selo brasileiro Mareh Music, em parceria com o selo de música holandês Rush Hour, chega para conquistar a cena e consolidar essa tendência disco aqui nos trópicos, já que, entre os disco edits, os hits brazucas tem sido o destaque e o charme dos sets mais marcantes da atualidade. Esta experiência promete disseminar a tropical disco com sonoridades extraídas da música popular brasileira tais como, Ripa na Xulipa, de Rabo de Saia; Estrelar, de Marcos Valle; Gira, do Trio Ternura; Norma Jean, de Jorge Ben Jor e muitos outros feitos por aqui. Ainda nesse intuito e com oferecimento da Miller Music, esta primeira edição do Festival Marisco terá uma Pop-up Record Store, com mais de 1000 discos trazidos de toda parte do globo e um espaço voltado para inovações sensoriais. Prepare-se para renovar sua coleção de discos, dançar e conectar-se com a música ao som de artistas que prometem tropicalizar sua cabeça. Tudo isso somado a opções gastronômicas a la Mareh, em mais um local inusitado da metrópole paulistana.

Mareh Music

Label de música e produtora de eventos paulista, a Mareh Music surgiu na virada do ano de 2003 com o Festival Mareh. Desde então vem se destacando pela curadoria musical e o cuidado na execução dos eventos, ganhando admiradores importantes em todo o mundo. Nomes como Todd Terje, Greg Wilson, Prins Thomas, Tim Sweeney, Eric Duncan, Joakim, Soul Clap, Joe Godard (Hot Chip), Luke-Howard (Horse Meat Disco), Pete Herbert, Dicky Trisco, Session Victim, Eddie C entre outros já fizeram parte desta história.Nos últimos anos, além dos concorridos festivais, lançou EPs com artistas renomados e conquistou a crítica especializada. Entre os lançamentos, vale destacar o 10”, dedicado aos edits de tropical disco do selo alternativo Barefoot Beats. Babel, a festa urbana que acontece bimestralmente em diferentes locações, sempre no alto de uma das mais incríveis torres espalhadas pela capital paulistana, é um dos projetos mais recentes do label. Atualmente, o crew vem dedicando sua energia ao mais novo desafio: o Festival MARISCO. A proposta promete abalar a babilônia com o mesmo sucesso conquistado pelo label e todo seu tropical disco knowledge adquirido nos últimos 10 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *