Nesse artigo, a Andaimes Urbe explica um pouco sobre as características e montagem de Andaimes com Escada Marinheiro e seus acessórios, que oferece segurança ao trabalhador.

Cada peça de escada, construída em tubo redondo de aço, tem 2,00 metros de altura, espaçamento entre degraus de 0,30 metro (trinta centímetros), e largura de 0,50 metro (cinquenta centímetros), podendo ser montada em sequência e ter a altura necessária para a estrutura que está sendo montada.

A partir de 2,00 metros de altura deve-se acoplar uma estrutura de proteção para o trabalhador durante seu deslocamento vertical. Essa proteção é feita por arcos metálicos de aproximadamente 0,70 metro (setenta centímetros) de diâmetro, encaixado na própria escada a cada 0,65 metro (sessenta e cinco centímetros). Também é necessário que a escada ultrapasse em 1,00 metro o último piso do andaime.

Em andaimes com alturas superiores a 9,00metros, é necessário montar uma plataforma de descanso a cada intervalo de 9,00 metros.
De encaixe simples e rápido podendo ser utilizada em andaimes tubular e multidirecional, a escada marinheiro Urbe traz segurança e praticidade nas obras.

Locação do Andaimes com Escada Marinheiro

A Urbe fornece o Andaimes com Escada Marinheiro para locação em toda região de São Paulo e Campinas. Fale com a equipe da Andaimes Urbe.