Aluguel de Balancins para Obras e Manutenções | Andaimes Urbe
São Paulo (11) 2256-6000 (11) 2236-7000
Campinas (19) 3216-4440

Balancins - 27/11/2015

Aluguel de Balancins para Obras e Manutenções

Alugar o Balancim Urbe é a melhor escolha para que não haja surpresas na hora de executar sua obra ou manutenção em fachadas.

Balancim Urbe
Muitas vezes, alcançar pontos elevados na fachada da sua construção pode ser uma tarefa nada fácil. Para vencer situações de difícil acesso, o Balancim Urbe é o equipamento ideal. Este equipamento é um tipo de andaime suspenso por cabos de aço que se movimenta verticalmente por toda a fachada da sua obra. São leves, de manuseio fácil e ocupam pouco espaço em seu canteiro de obras.

Na construção civil é utilizado para reforma, pintura, aplicação de texturas e acabamentos, lavagem, instalação de tubulações, colocação de caixilhos e vidros de prédios.

A Andaimes Urbe fornece dois modelos de balancins para locação

Balancim Manivela

Balancim Manivela
É um andaime suspenso por cabos de aço passante acionado por manivelas manuais. Estão disponíveis com comprimentos de 1,5 m até 8,0 m, elargura de 0,8 m. O equipamento pode ser fixado por ganchos, vigas, afastadores e contra-pesos e montado sobre a laje ou sobre cavaletes metálicos. A sua capacidade de carga é de 445 a 255 kg, de acordo com tamanho da plataforma.

Balancim Elétrico

Balancim Elétrico
Praticamente com as mesmas características, porém a movimentação do equipamento é acionada por meio de um motor elétrico, poupa esforço do operador e e proporciona maior agilidade na execução dos serviços

É importante ressaltar que projetos de equipamentos de acesso e altura devem ser elaborados e supervisionados por profissional técnico devidamente habilitado. Todos os equipamentos da Andaimes Urbe estão de acordo com a norma de segurança no trabalho NR18.

A Andaimes Urbe está sempre a disposição para te auxiliar e encontrar as melhores soluções para locação de equipamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *